Meu Doutor

Capa do ebook meu doutor

Me chamo Janaína e estava vivendo meu felizes para sempre. Pelo menos, era isso que eu achava. Casada há dezoito anos com Fernando, meu primeiro namorado, e mãe de três crianças, descobri que nem tudo são flores. Hoje, aos trinta e cinco anos, não tenho mais as curvas das quais tanto me orgulhava na adolescência. Na verdade, a gravidez de trigêmeos me rendeu bons quilos que ficaram permanentemente. Não me leve a mal, estar grávida é um dom e é um dos momentos mais lindos pelo qual uma mulher pode passar.

Sinto que meu marido não me olha como antes. Não existe mais aquele fogo, entende? Eu achava que era cisma minha ou apenas uma crise conjugal. Até que um dia descobri que aquele que me fez juras de amor estava tendo um caso. E minha reação patética foi me trancar no banheiro e chorar, escondida, por uma manhã inteira sentada em um sanitário.
Quando as lágrimas secaram, vi no chão um jornal, aberto na seção de classificados, com uma vaga de emprego destacada: “Precisa-se de secretária com experiência como cuidadora de crianças.” Foi nesse momento que decidi mudar minha vida e não chorar mais.

Hoje sou secretária do Dr. Dimitri, um renomado pediatra que reúne qualidades excepcionais: lindo, viúvo e simpático. Seu único defeito é seu irmão gêmeo, Adônis, que é o oposto do meu chefe: insuportável, arrogante e convencido.
O destino não poderia ser mais cruel ao colocar esse homem, que se acha a perfeição humana, como meu personal trainer. E eu, ah! Eu estou apaixonada pelo meu chefe. Mas não consigo suportar seu irmão.

O problema agora é: descobrir como entrar em forma, aturando um instrutor intragável, conquistar o Doutor gostosão e dar o troco no cretino do meu esposo, como ele merece!

CONTEÚDO ADULTO – Leitura não recomendada para menores de 18 anos.

Importante ! O livro passou por uma segunda revisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *