Conheça Ky Crossfire

Sou brasileiríssima apesar de meu pseudônimo ser de gringa… Porém achei que a mistura de uma marca de lubrificante com o senhor Gideon seria interessante, e não é que deu certo? Sim, tenho uma quedinha pela diva Silvia Day, e de certa forma achei que dessa forma a homenagearia.

Amo livros, séries e chocolate, a ordem varia de acordo com meu humor.

Comecei a escrever no Wattpad, considero lá minha casa, foi lá que nasceu a Duologia CEO: Entregue-se ao Prazer, que já conquistou mais de 1 milhão e 500 mil leituras na Amazon.

Alucinada com o contato direto que tive com um mundo novo, onde minhas leitoras acompanhavam em tempo quase real a tudo que eu escrevia, nasceu o desejo de escrever um romance erótico com uma pegada de aventura, assim surgiu a Trilogia Italianos: Atraída Por Um Criminoso Vol.I ; Prazer Criminoso Vol. II e  Até que a Morte nos Separe Vol III).

Na sequência Meu Doutor  arrebatou uma porção de leitoras no Wattpad, o que não poderia ser diferente, afinal de contas quem resiste a um doutor gostosão e um personal trainer cretino? O e-book explodiu na Amazon alcançando também a marca de 1 Milhão de leituras em pouco tempo.

Claro que eu não poderia deixar de falar de Bruto, ou para as íntimas o cavalão, também lançado inicialmente no wattpad e aprovado com louvor na Amazon, alcançando mais de 1 milhão e meio de leituras, e fez o coração das leitoras bater igual:
Bruto!
Bruto!
Bruto!

Por último mas não menos importante Meu querido Professor, arrastou uma legião de alunas pelo Brasil, todas ansiosas por suas aulas. Atualmente alcançou a marca de 2 milhões de leituras na Amazon! Não, não estou falando de um professor de faculdade, estou me referindo a um garoto de programa pronto para ensinar tudo sobre sexo a uma ruiva inocente e inexperiente, ula lá! Aulas calientes e boas risadas, é impossível não se apaixonar por Max e Becca.

AH… e se você quiser ficar por dentro de contos e livros eróticos de tirar o fôlego, me siga no wattpad, e curta minha página no Facebook para ficar por dentro de tudo o que eu escrevo!

 

4 thoughts on “Conheça Ky Crossfire

  1. Ky…

    Já li todos os seus outros livros… Estou terminando “italianos”… Amei, amei, amei todos… Mas o que mais me surpreendeu foi “Meu doutor”…
    Agora estou odiando Março Romano, mas estou no começo do livro 02… O que será que me aguarda?!?!?!
    Que Deus te dê muita inspiração pra continuar escrevendo e alegrando a nossa vida!!!!
    Um beijão bem grande…

    #aindaodiandoMarcoRomano kkkkk

    Ana Renata.

    1. Oi Ana!

      Que legal! Muito obrigada pelo carinho 😍
      Sobre Italianos… Sinto dizer que seus sentimentos pelo Marco vão sofrer um baque, tenho certeza… Vou parar de falar pra não dar spoiler 😄

      Abraços!

      1. Amei os Livros “Italianos”, gostei mais do Marco Romano e me surpreendi também com ele e da melhor forma possivel, esses livros pedem Bis.
        Faz tempo que não lia livros tão bons assim, já havia lido antes eles, mais tive que voltar a ler de novo e sei q voltarei a lê-los de novo…
        Parabéns, seus livros são ótimos, a forma q você descreve os personagens e tudo, não é nada algo cansativo que faça a gente pula algumas paginas, nada disso, nos prende do começo ao fim… Parabéns.

        1. Ah Erika ! Fico muito feliz em saber que curtiu Italianos. Apesar de ser um livro pesado, dos meus filhos essa trilogia é a minha predileta.
          Obrigada pelas palavras doces. Sempre fico muito feliz em saber que Italianos te fascinou de tal forma. P.S.: Marco Romano também é o meu predileto ehehheh
          Abraços e um ótima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *