CEO: As Regras do Jogo (Entregue-se ao Prazer Livro 2)

Capa CEO: As Regras do Jogo (Entregue-se ao Prazer Livro 2)

Me entreguei de corpo e alma a um dominador, mergulhei de cabeça no mundo BDSM. Me perdi pelos caminhos do prazer e do desejo. Traí minha melhor amiga, transando com seu noivo, Marcos. Enfrentei a ira de meu Amo e seu desprezo, quando provei minha submissão, Robert (o Amo) me testou pela última vez e falhei.


No mundo D&S é comum um Amo ter relações com outras mulheres na frente de sua submissa e, como castigo final e por ironia do destino, eles transaram na minha frente. Naquele dia, vi que jamais poderia ser uma submissa. Após alguns dias, Robert me pediu em casamento, com direito a chuva de pétalas de rosa, ajoelhado em público… ninguém resistiria àqueles olhos verdes e ao sorriso sedutor… A caminho da igreja, um desvio, uma rival e um tiro.
Acordei em um hospital sem saber quem sou e com o médico gentil e sexy que se dispôs a me ajudar. Encantador e sexy, como eu poderia desconfiar…

Um desejo cresceu dentro de mim e, pela primeira vez, eu descubro-me como AMA. Como Robert irá encarar tudo isso, eu não sei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *