CEO As Regras Do Jogo (Entregue-se ao prazer Livro 1)

Robert Pipermen é milionário, presunçoso, arrogante, prepotente, controlador e sexy como só o diabo pode ser. Ele está acostumado a ter tudo o que deseja, mas vai encontrar um desafio a sua frente, a bela e ingênua senhorita Karvat !

“Ana Karvat é uma jovem química prodígio, que vive com a mãe numa cidade do interior e é criada dentro de dogmas religiosos exacerbados. Como seu lado científico se destaca, ela é convidada a integrar uma equipe de pesquisa que desenvolve um promissor medicamento na luta contra o câncer. Assim, ela (a contragosto da mãe), vem passar uma temporada em Porto Alegre, hospedada pela professora e pesquisadora Laura e junto com a também cientista Barbara (Barbie) elas dão continuidade às pesquisas do medicamento que vem apresentando excelentes resultados. Passada essa primeira fase dos testes, é chegada a hora de batalharem por apoio, produção e distribuição do remédio e é aí que entra Robert Pipermen, da P&P, um prospero líder farmacêutico que está empacando o processo e dificultando seus avanços.

Robert, além de lindo, arrogante e bem sucedido, é também um dominador, com gostos sexuais peculiares. Ele consolidou-se no mercado por méritos próprios e vem de uma família pouco convencional. Mantem uma relação atípica com a irmã de criação obsessiva Julian e nunca envolveu-se com nenhuma mulher, apenas tinha relações de dominação e submissão com as mulheres, até que uma jovem impetuosa invade seu escritório para apresentação de um novo fármaco que até despertou seu interesse mas, não tanto quanto a jovem moça.

Ana, ao conhecer Barbie também conhece Marcos, seu noivo, que desperta nela uma desejo inesperado e proibido e que passa a fazer parte de seus sonhos mais calorosos. Em seguida, do encontro inesperado com Robert, nasce uma atração muito forte entre eles e, intrigado ao extremo por Ana, Robert lhe faz uma proposta: Que ela seja sua submissa por 1 mês, entregue, sem reservas e, em troca, ele apoiará o projeto da medicação e a ensinará a conquistar Marcos, por quem ela julga estar apaixonada. Ainda que ela trave uma batalha interna por conta de sua criação religiosa (porque sua cabeça está em conflito por conta dos extremos religião x sexo liberal e BDSM), determinada e mega curiosa ele aceita conhecer esse mundo BDSM e nele, ela descobre que as coisas não são bem do jeito que ela pensava, e nem as pessoas, levando-a a repensar seus valores e sentimentos, assim como Robert que se vê cada vez mais dependente da ninfa que atordoa seus pensamentos e que por ela está disposto a mudar completamente as regras do jogo.”

(Sinopse: Bianca Patacho/ Livros do Coração)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *