Criminosos selvagens, Mènage a trois e luxúria sem limites eram algumas das palavras que tornaram-se parte de minha nova realidade.
Deixei que Ian Salvatore transformasse meu mundo, eu pensei que a seu lado eu estaria segura, ele me proporcionava sexo selvagem e tudo o que o dinheiro podia comprar. Eu estava viciada no maldito italiano com belos olhos azuis, por ele eu havia aceitado uma vida de crimes, de secretária a assaltante para ser mais específica.
Escondidos no Brasil eu acreditei que estaria a salvo de Marco Romano, um impiedoso e envolvente mafioso italiano que não media esforços para ter o que quisesse, mesmo que para isso ele tivesse que sujar suas mãos de sangue algumas vezes.
Como dizem por aí, o destino é uma vadia e fizera questão de me colocar no meio de ambos uma última vez. Marco viera cobrar sua divida e um de nós teria que pagar com a própria vida.
Entre esses deuses do sexo eu descobri que em nome do prazer e do crime não poderiam existir limites e por ambos eu estava disposta a quebrar todas as regras!